Gatinhos para adoção

É eu sei! Isso é um blog sobre cães. Mas nem por isso os gatos sofrem menos ou são indignos de nossa compaixão, amor e carinho.

Este post é para divulgar o trabalho que minha orientadora de projeto final  Mirian Chrystus faz com outra funcionária e a diretoria da FAFICH (Faculdade de Filosofia e Ciência Humanas da UFMG). O histórico de gatos abandonados no local trouxe consequências graves, sendo o pior deles um extermínio dos bichinhos há 15 anos. Claro que, além da crueldade envolvida com a diretoria da época,  isso não resolveu o problema.

Começa sempre do mesmo jeito: as pessoas se incomodam com  a presença dos animais e logo vão reclamar com órgão responsável, sem pensar numa solução para que esses bichinhos não sofram. Sensibilizadas, e buscando um final feliz, essas duas mulheres resgatam os gatos, vacinam, castram e encaminham para a adoção.

 

Portanto, se você procura bichinho para enchê-lo de mimos e não resiste àquele olhar gostoso de gatos, não deixem de visitar e entrar em contatos com essas moças:

 

blogattos.blogspot.com

– www.fafich.ufmg.br/bast/

– (31) 9707-6698

Comments

comments