Adoção mais que especial – ADOTADO

Esse é o Baltazar. Este cãozinho está morrendo. A sua história é muito triste. Ou aceitamos esse desfecho como destino, ou tentamos encontrar um dono pra ele.
Baltazar. Sina ou falta de oportunidade?
Este cãozinho precisa de um dono com urgência. Ele é ainda jovem mas, infelizmente, é cego. Talvez por isso, foi abandonado.

Encontrado por protetores, foi levado à Cão Viver, que o acolheu, dando-lhe o abrigo e a segurança necessária, até que surgisse uma boa alma humana pra lhe dar um lar de verdade. Infelizmente, essa boa alma ainda não apareceu e o Baltazar está morrendo. MORRENDO DE TRISTEZA.
A primeira vez que divulgamos suas fotos, na tentativa de melhorar suas chances, ele era um cãozinho esperto e brincalhão. Mesmo sem enxergar, nos recebeu com cheirinhos, se aproximando e pedindo carinho.Da última vez que lá estivemos, assim o encontramos, deitado nos fundos do canil. Não se deu ao trabalho sequer de levantar a cabeça pra sentir o cheiro de quem estava chegando. Nem mesmo os latidos e a algazarra de seus companheiros de canil o tiraram daquela passividade.
Será uma pena se tivermos que transferir esta matéria para o Link “Saudade”, dando a triste notícia de que ele desistiu da vida. Que esta história circule até chegar à pessoa certa. Acreditamos que os donos do Baltazar estão por aí, em algum lugar.  Nossa missão é encontrá-los, antes que seja tarde.

De SosBichos

Comments

comments