Lhasa cego aguarda por uma família

Poisé gente. Eu postei a história do Baltazar e muita gente se comoveu. Foi um sucesso a divulgação e ele encontrou um final feliz.

 

Infelizmente existem muitos animais ainda que não tiveram a mesma sorte que o Baltazar. Esse é Losk, assim como o Baltazar, é cego. Ele é um Lhasa Apso de 10 anos e está quase morrendo de tristeza! Ele mora na CãoViver e, apesar de ser tratado com muito carinho, ter um cantinho quente para dormir, água e comida, ele já está lá há muito tempo e nem olha mais para as pessoas.

 

Tem momentos que ele fica tremendo e, segundo a Mariza, quando alguém pega ele para tosar ou dar banho, ele abana o rabinho com aquilo que ele tem de mais perto do carinho. Fiquei sabendo que um dia ele ficou parado na chuva e tiveram que secar ele com o secador. Ele está muito mal gente e me falaram que ele não vai sobreviver muito mais tempo se continuar lá.

Ele só quer um lar de verdade com muito carinho. Vamos ajudá-lo por favor!!!!!

 

A CãoViver se localiza na rua 1º de maio, nº165, bairro Braúnas, Contagem. Para mais informações acesse o link do site acima ou pelo telefone da ONG: 3397-8560

Comments

comments