Manifestação nacional “Crueldade Nunca Mais”

Dia 22 de janeiro de 2012, em todo o país, acontece a manifestação Crueldade Nunca Mais. Se você acompanha sites, blogs, perfis das redes sociais de protetores independentes já está ciente, mas para aqueles que não sabem do que se trata ai vai a dica.

Recentemente páginas do facebook e Twitter têm sido utilizadas para manifestar e denunciar a indignação das pessoas contra aqueles que mau tratam os animais. Entretanto o retorno é muito abaixo do esperado devido às gravidades cometidas. As leis possuem “brechas” e as autoridades pouco contribuem para melhorar o assunto.

Com o objetivo de exigir penalização correta e efetiva para quem comete crueldades e maus tratos aos animais foi criada a manifestação nacional. As regras são simples: nada que incite violência, cartazes e faixas podem ser levadas, sugere-se que não leve animais. Ao final, todo lixo será recolhido pelos manifestantes, então não deixe de contribuir.

É importante que você  leitor perceba que é possível uma mudança na lei desde que nossos governantes entendam que a população deseja isso. Mais que manifestar a nossa indignação via espaço cibernético, que também é válido, temos que ir às ruas e chamar a atenção de todos para valor da vida animal em nossas vidas e para o nosso futuro.

Se você quer fazer parte dessa luta e acha válido participe na sua cidade. O link para saber a hora, o local e como deve proceder é o seguinte: Crueldade nunca mais

A sua participação é importante. Faça parte dessa luta.

Texto de Lígia Souto 

Comments

comments