Sobre

Bom, por enquanto quem escreve aqui sou eu, Thais Alcântara. Não sou veterinária e nem trabalho na área, na verdade sou publicitária e trabalho com design em agências de comunicação, mas resolvi montar esse site porque além de ser apaixonada com cães, quero poder contribuir com a causa animal da forma que sei melhor.

Essa é a Belinha, a danada lá de casa.

Além disso, as áreas para anúncios disponibilizadas neste site são com objetivos de arrecadar recursos para ajudar nos abrigos e resgates de Belo Horizonte.

 UPDATE

Bom, alguns meses se passaram e graças à prima da Thaís, que é minha amiga, sou agora colabora do site. Meu nome é Lígia Souto sou estudante de jornalismo, pela UFMG, oitavo período.

Amantes de animais, quando eu era criança eu queria levar todos os cães que via na rua para minha casa. Claro que minha mãe jamais aceitaria isso. Como resultado, surgiu uma frustração, rsrs, que hoje eu resolvo divulgando, ajudando ONG’s protetoras de animais e informando, educando pessoas sobre a posse responsável. Meu trabalho de conclusão de curso será um livro-reportagem de cães e gatos abandonados em Belo Horizonte. O por quê de tanto amor? Por que somente eles retribuem integralmente e com juros tanta dedicação.

Floquinho tirando uma sonequinha

Deliciando minha fruta preferida

Se você quiser participar do blog, fique a vontade, mande um e-mail. Estamos abeta a receber novos colaboradores, quanto mais conteúdo melhor. Mande pelo formulário de contato ou direto para eu@amocao.com suas sugestões, matérias, dicas ou qualquer coisa que achar interessante. E boa leitura!